Sweetlicious:

Le Clitoris - Documentário de animação sobre esse órgão tão mal interpretado

10 Comentários
25/jun 2017

As mulheres têm sorte! Elas conseguem ter o único órgão do corpo humano dedicado exclusivamente para o prazer: o clitóris. Neste documentário animado humorístico e instrutivo, descubra um pouco da sua anatomia ignorada e sua história tão mal interpretada.

Le Clitoris foi criado por Lori Malépart-Traversy, na ‘Mel Hoppenheim School of Cinema‘, da Universidade de Concórdia, em Montreal, Canada. A animação já fez parte da seleção de dezenas de festivais pelo mundo, conquistando alguns prêmios:

-Winner Best Student International Short Film (Animasivo 2016)
-Winner Best Animated Film (Festival du Film Étudiant de Québec 2017)
-Winner Audience Award – Best Documentary (Chicago Feminist Film Festival 2017)
-Winner Audience Award – Best Short Film (Festival Vues d’en face 2017)
-Winner Audience Award (Festival Womanimation! 2016)
-Prix de la Cinémathèque Québécoise pour l’Excellence en cinéma d’animation (Concordia Awards 2016)
-Honourable Mention for Best Canadian Student Animation (Ottawa Animation Festival 2016)
-Honourable Mention for Audience Award (TAIS 2016)
-Honourable Mention (Cabbagetown Short Film Festival 2016)
-Honourable Mention for Best Sound (Concordia Film Festival 2016)

10 Comentários
  1. Contra a mutilação genital feminina

    Esqueceram de mencionar no vídeo os muçulmanos que extirpam clitóris (mutilação gental feminina).

  2. Umcaraqualquer

    Nunca pensei que algo tão normal fosse ainda interpretado desse jeito hoje em dia, já fiz Sexo se assim dizer só beijando a massageando mulher na balada ate ela gozar, varias vezes, tenho ate uma dedeira de silicone que levo comigo, mas claro isso depende da mulher se ela quer ou não … Mulher sente mais prazer com a situação, imaginação, sensação de perigo deixa elas bastante excitadas, fiz a mesma coisa com uma mina que tava saindo e chamei ela pra ver 50 tons mais escuros, pra ter prazer a mulher não precisa do homem isso é fato, diferente de nos homens que uma simples punheta não satisfaz pq não é uma transa, sim transa, uma boa foda, isso que é gostoso e que o homem que ter e que muitas vezes acabam esquecendo que mulher não goza com penetração .. Enfim tem muito marmanjo ai achando que ta abalando pq tem pau grande mas a diferença esta em penetrar e estimular o clitóris ao mesmo tempo, se não só quem vai sentir prazer é o cara e a mulher depois vai montar no travesseiro e gozar ate dizer chega !!

    1. Sandro

      O q mais tem eh camarada assim viu. E nao eh q as minas ainda correm atras p dar p eles? Onde arranjou essa dedeira ai ?

  3. nejao666

    ah ta , a mulher moderna já manda o cara vazar e detona o infeliz se ele não a levar as nuvens, seja tamanho do pênis, pegada, mas o fundamental é o sexo oral como entrada perfeita na hora da relação .

    1. Soaverdade

      Acho que alguém é ruim de cama e amargurado hsushsushua A “mulher moderna” quer gozar também, se o cara não tem capacidade de fazer gozar então pra que transar com ele?

        1. Gabriel

          E não tá certo? Se ele só pensa nele por que a mulher tem que continuar? Pensamento ultrapassado hein cara