Sweetlicious:

Jesse Jane se aposenta do pornô

2 Comentários
19/fev 2017

Jesse Janese aposentou do pornô e volta a ser Cindy Taylor. Jesse Jane em um passado próximo havia se desligado do cinema adulto num breve hiato, mas um contrato de exclusividade com a produtora Jules Jordan em 2015 a fez voltar, Agora a saída parece ser oficialmente definitiva.

Jesse Jane, aos 36 anos de idade, se aposenta do pornô, mas continuará na internet comentando em seu twitter e sites esportivos especializados sobre times americano do Texas. Jesse, que é do Texas, tem paixão pelas equipes deste estado americano, tais como Oklahoma City Thunder, Dallas Cowboys e Los Angeles Kings.

A carreira de Jesse Jane no pornô
O início da carreira: ainda como “Garota Hooters“, a ex-atriz pornô encontrou um artigo sobre Tera Patrick – na época uma premiada atriz pornô em ascensão com dois prêmios do AVN: 2001 – Revelação do Ano e 2002 – Melhor Performance Provocativa – Island Fever – que dizia que Patrick estava fazendo muito sucesso na Digital Playground. Jesse entrou em contato com a produtora e rapidamente assinou um contrato. Sua primeira cena foi com a atriz pornô Devon em ‘No Limits’. Em 2005 estrelou a megaprodução erótica ‘Pirates’ – a sequência ‘Pirates II: Stagnetti’s Revenge’ é considerada a mais cara obra pornô já produzida, custou cerca de 8 milhões de dólares.

Em março de 2006, Jesse Jane e Kirsten Price se tornaram as apresentadoras do programa mais popular da Playboy TV, o Night Calls. Jesse também apresentou o Naughty Amateur Home Videos da Playboy TV. Em 2007, se tornou colunista sexual para a revista masculina australiana ‘Ralph’, respondendo a cartas de leitores sobre sexo e namoro. No mesmo ano gerou polêmica quando um artigo do The New York Times afirmou que ela pretendia fazer cirurgia para realçar os seios por conta das novas TVs de alta definição, cirurgia que fez no mesmo ano. Em 2011 foi nomeada pelo renomado jornalista Chris Morris como uma das 12 estrelas mais populares na pornografia mundial.

Em 2015 anunciou que não usaria mais o nome “Jesse Jane” por conta de entraves jurídicos com a Digital Playground, detentora dos direitos sobre seu nome artístico. Com isso se tornou apenas “Jesse”

Jesse jane recebeu vários prêmios do cinema adulto ao longo de sua carreira:

2006 AVN Award: Best All-Girl Sex Scene – Video
2007 AVN Award: Best All-Girl Sex Scene – Video
2011 AVN Awards: The Fan Awards – Wildest Sex Scene (para Body Heat) e Best All-Girl Group Sex Scene (para Body Heat)
2009 F.A.M.E. Awards: Contract Star Of The Year
2010 F.A.M.E. Awards: Fan Favorite Hottest Blonde
2010 F.A.M.E. Awards: Contract Star Of The Year
2011 F.A.M.E. Awards: Fan Favorite Hottest Blonde
2011 F.A.M.E. Awards: Contract Star Of The Year
2012 AVN Award: Best Supporting Actress (for Fighters)
2013 XBIZ Award: Best Scene – All-Girl – Jesse Jane, Kayden Kross, Riley Steele, Selena Rose & Vicki Chase, Mothers & Daughters (Digital Playground)
2016 XBIZ Award: Best Sex Scene — Gonzo Release (Jesse: Alpha Female com Manuel Ferrara)

2 Comentários
  1. ulisses

    se depender de mim ela foi devidamente homenageada com louvor todos estes anos de carreira