Uma vendedora foi instigada por seu chefe a desfilar nua ao redor do escritório em troca de uma boa quantia em dinheiro. A intenção do gerente era motivar toda a equipe de corretores a vender mais ações. O caso aconteceu em Varsóvia, na Polônia.

Topando o desafio e trajando apenas óculos escuro e um par de botas, a mulher caminhou por um corredor de homens. Durante a caminhada ela bateu palmas e mostrou o dedo do meio. Após a exibição ela se vestiu e voltou a trabalhar. Porém a funcionária pediu demissão do escritório após o vídeo viralizar na internet.

O episódio causou revolta de boa parte dos internautas, com alguns outros amenizando a situação. Muitos ainda se lembraram de uma cena de ‘O Lobo de Wall Street’.

“Sem valores, o dinheiro governa esse mundo imundo”

“O mundo está terminando … as pessoas se comportam como animais para o que … por um pedaço de papel eles se vendem, perdem a dignidade e o respeito. Tristes e patéticos”

“O chefe deve ter vergonha de si mesmo. E também deveria”

“Eu não entendo essa indignação. A garota queria ir nu e fez. Eu não gosto, mas não vamos ser tão hipócritas. Tenho a impressão de que alguns aqui nunca viram mulheres nuas antes”