Sweetlicious:

"Gêmeas do pornô" acusadas de agressão em Dubai

4 Comentários
26/abr 2018

Duas advogadas biolorussas gêmeas foram acusadas ​​de agredir uma policial em Dubai. Alena e Sasha Parker – que ostentam seu estilo de vida de luxo online com biquínis glamourosos – teriam financiado seus estudos de direito em Londres com trabalhos em filmes pornô de gêmeas.

As advogadas de 37 anos, de sobrenome ‘Velikanava’, que emigraram para Londres em 2001, enfrentaram acusações na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes, devido a uma suposta agressão, quando bêbada,s em agosto do ano passado. Elas agrediram fisicamente e moralmente uma policial gritando insultos étnicos sobre árabes.

Os fãs do pornô logo identificaram Alena e Sasha como as “Anarchy Twins” Misha e Sasha, da série de filmes ‘London Shaggers’, ‘My Virtual Twins’ e outros, gravados em 2002 e 2003 quando as loiras ainda estavam na faculdade de direito. O desfecho da história em Dubai é que a dupla apareceu no tribunal nesta segunda-feira e foram inocentadas das acusações de agressão.

Filmes pornôs das Anarchy Twins – Sasha e Misha

4 Comentários
  1. Saulo

    Cara….fiquei pensando na seguinte pergunta: Quanto vc pagaria pra viver a experiência do cara do primeiro vídeo: ménage a trois, com duas deusas loiras gemeas bronzeadas. Naquele solzinho gostoso?