Segundo a policia, a ex-atriz pornô Zaynab Alkhatib, de 31 anos, conhecida na industria adulta como Kat Lee, uma das gêmeas pornográficas “Lee”, criou um inferno na estação de trem Manchester Piccadilly em Londres, depois de se envolver em uma discussão totalmente bêbada e de topless dizendo que seu nome era ‘Adolf Hitler’.

Kat Lee e seu noivo começaram a discussão com funcionários do café da estação por conta do fechamento da loja e o pedido que fossem embora, descontente Kat ficou louca e ameaçou se jogar da varanda do estabelecimento que fica no segundo andar.

Quando dois policiais chegaram ao local, Kat Lee se apresentou como o ditador nazista e começou a lutar violentamente com os oficiais. Lee foi presa e o tribunal a sentenciou por desordem pública e desacato à autoridade.

Kat tem um histórico violento no currículo: infrações de desordem pública, incluindo assalto em 2010, 2012 e 2014 e embriaguez excessiva. Em 2010, arrancou suas roupas em uma boate e acabou chutando dois policiais que a cobriram e a levaram para casa. Dois dias depois, ela ficou tão bêbada que se despiu em um restaurante cheio de clientes e sentou-se no bar totalmente pelada vestindo apenas um par de sapatos de salto alto pretos.

Fato curioso: Kat Lee também é uma prostituta conhecida na cidade, uma das únicas que oferece desconto para estudantes.

Fotos de Kat Lee atualmente: