Sweetlicious:

Filmes pornôs adaptados para deficientes visuais (assista)

1 Comentário
23/ago 2016

É fato que todo conteúdo erótico é muito visual. Mas também é fato que todo conteúdo erótico deve ser interessante e acessível para todos os tipos de pessoas, cada qual com seu desejo e tara. Pensando na inclusão de um público consumidor, aparentemente esquecido pelo mercado de filmes adultos, o site de compartilhamento de vídeos ‘Pornhub’ lançou uma categoria para deficientes visuais: ‘Described Video‘.

Como funcionam os filmes pornôs para deficientes visuais?

O Pornnub contratou narradores profissionais para explicarem os acontecimentos da cena erótica juntamente com o áudio original do filme, com gemidos, suspiros e diálogos  excitantes. Com esta simples ação de “áudio-descrição”, agora, cerca de 285 milhões de deficientes visuais poderão enxergar mais do que gemidos de prazer, mas sim todo enredo que a cena traz.

Assista filmes pornôs adaptados para deficientes visuais.

O Pornhub traz filmes adultos para deficientes visuais de todos os gêneros e orientação sexual, héteros, gays, mulheres, bis e transexuais. Clique aqui e assista outros filmes pornôs adaptados para deficientes visuais.

Pornô acessível para todos os deficientes visuais

O site pornfortheblind.org foi pioneiro na ideia de áudio-descrição em filmes pornográficos para deficientes visuais. Em 2006 o site recrutou voluntários para gravar descrições gráficas de vídeos adultos famosos. Os arquivos eram recebidos em .mp3 e inseridos nas cenas. Vale também destacar o trabalho que a fotógrafa canadense Lisa J. Murphy está criando: um livro de fotografias tácteis de nus, gravadas nas páginas brancas de plástico, juntamente com uma descrição em braille.

1 Comentário