Sweetlicious:

Consumidor reclama de serviço de acompanhante no Reclame Aqui!

27 Comentários
13/jul 2018

Um consumidor de acompanhante de luxo se sentiu lesado com o atendimento dado e resolveu reclamar no site de insatisfações Reclame Aqui, confira o relato do cliente ao site Fatal Model:

“Marquei um atendimento com esta acompanhante e fiquei muito insatisfeito pela maneira que fui tratado. Chegou ao hotel com mais de 30min de atraso, foi super apressada, antipática e veio toda desarrumada de chinelo de dedo, enfim, parecia só querer levar o dh mole e foi exatamente o que ela fez. Tava com tanta pressa que mal tomou um banho, tive que pedir. nunca vi isso. Não bastasse tanto descaso com o cliente ficou o tempo todo falando com o namorado pelo zapp, acho que tava com medo dele descobrir que ela é garota de programa, o que pode uma pessoa dessa marcar um atendimento e agir assim. No final de tudo que ela aprontou exigiu que eu lhe pagasse correndo senão ia chamar o segurança do hotel, onde já se viu isso!!! Absurdo a sua atitude. Espero que pessoas assim pensem antes de sair de casa e só saem se realmente puderem realizar o atendimento. Dinheiro mole assim é fácil!” (Link)

O site Fatal Model, que possui perfil no Reclame Aqui, respondeu ao consumidor dizendo que realizam apenas a publicidade digital dos anúncios, não realizando nenhum tipo de agenciamento ou intermediação, e que não há nenhum envolvimentos ou vinculo com as negociações e as atitudes realizadas pela acompanhante.

O cliente respondeu ao site que a Garota de Programa continuava com seu anúncio ativo e pediu alguma punição para ela:
“Boa tarde, a acompanhante continua anunciando no site como (Editado pelo Reclame AQUI) e (Editado pelo Reclame AQUI)! Acho isso um absurdo e também a Fatal Model alegar não fazer intermediações entre acompanhante e cliente, então se ela te agredir, te fazer algo no hotel, fica por isso mesmo? O Fatal Model deveria ter um tipo de punição para a anunciante, tipo multa sei lá mas ficar por isso mesmo e só o cliente [Editado pelo Reclame Aqui] não é justo não!!”

…e novamente o site Fatal Model se isentou:
“Boa tarde Vicente, ficamos muito triste com o ocorrido, porém atualmente realizamos apenas a publicidade digital dos anúncios, não realizamos nenhum tipo de agenciamento ou intermediação, não temos nenhum envolvimentos ou vinculo com as negociações e as atitudes realizadas pela acompanhante. Pedimos que entre no anúncio da acompanhante e realize uma denúncia informando todo o fato ocorrido para tentarmos entrar entrar em contato com ela e saber o por que desta atitude com você.
Novamente pedimos desculpas pela situação e ficamos muito tristes de não poder lhe ajudar de uma melhor forma.
O Site Fatal Model, agradece o seu feedback.”

Se você acha que o Reclame Aqui é somente para serviços e produtos “tradicionais”, veja outras reclamações ao perfil Fatal Model:

“Fui sair com a garota de nova Mutum chegou feia bêbada e fedida pura a carniça e queria me cobrar 300 por 30 minutos pessoalmente muito gorda e acabada affs” (Link)

“Fui assaltado por um falso garoto de programa hospedado pelo site Fatal Model em Vitória da Conquista Bahia. Vários ja me relataram que passaram o mesmo sufoco e ficamos com vergonha de ir à delegacia, no meu caso, sou casado. Disse que por não ter local pra atendimento cobraria 50 reais. Após o ato me ameaçou com canivete mais 200 reais ou contaria que me filmou sem eu ver. Integridade física por um fio. Cuidado com esse site. Eles não fornecem telefone, endereco nem respondem reclamação. Pelo amor de Deus Autoridades, tv , radio em Vitória da Conquista ajudem. Gildásio” (Link)

“A acompanhante de Marabá- PA (Editado pelo Reclame AQUI) é muito ignorante e mau educada pelo número do Whatsapp que fornece pelo site. Foi arrogante quando pedi fotos para comparação e evitar propaganda enganosa, ela disse que tinha imagens no anúncio quando este tem apenas uma e sem condições de saber se é real ou não. Me destratou quando perguntei valores e pedi foto para comparação.” (Link)

27 Comentários
  1. Gabriel

    Tinha que ter um método pra denunciar o perfil da pessoa, ontem uma mulher me tratou super mal, mal educada simplesmente fui embora e ela ficou com o dinheiro sem fazer nada, não pode falar nada se faz um escândalo e a gente é preso

  2. Macho

    Já sai com três garotas do Planalto em Araçatuba péssimo atendimento só que em compensação as da saúde são bem atenciosa compre com perfeição o trabalho e horário

  3. Macho

    Sai com mari feraz nada ver com as fotos ela pareceu um pote de gelatina e foi desleixada calcinha enrolada apressada paguei por uma hora com 15 já está de roupa vestida não recomendo

  4. Sp

    Hoje sai com a Luanna GENTE que ser incrível nunca tive um relação com uma trans a conheci no Instagram dai ela me passou o site que ela trabalha para mim ter mais confiança nossa ele me atendeu muito bem o único defeito é dela ser carinhosa demais agente acaba apaixonada pois encontri nela oque eu não tem em casa como pode né um um ser humano de tamanho compreensão eu vim de de São paola para conhecê -la

  5. Aff

    O cara também é burro, a acompanhante atende mal e ele vai reclamar pro site de anúncios?? É igual eu comprar algo quenfoi anunciado no jornal, não receber, e depois querer que o jornal dê uma multa pro anunciante! Cara retardado!

    1. Joelson

      Essas puta depois que chegam no hotel se vc não quiser ameaçam fazer escandalo e se vc não paga vai acabar na delegacia puta é foda.

  6. Fulano de Tal

    Por isso sempre recorria ao gpguia quando queria sair com alguma GP. Pra quem não conhece, o gpguia é um forum onde os camaradas que saem com as GPs relatam suas experiências, assim você sabendo o que esperar da moça antes de contratar os serviços dela. Agora, por favor, não vão só ler as postagens e não contribuir, se sair com alguém, relatem o programa.

  7. Machado

    Sai com a garota de programa Gabi milan,muito ruim,Nada a ver com as fotos,estou decepcionado

  8. Carlos

    É por esse tipo de situação que eu não curto comer puta. Nas poucas vezes que paguei por sexo eu nunca curti tanto, perco o tesão com elas regulando o tempo, negando alguma posição, olhando o relogio etc. Agora qnd vou pra zona é só pra ver mulher pelada ou no máximo uma dança particular.

    1. Alex

      Se tem uma coisa que pegou no BR e que não combina é puta com frescura…fora as apressadas…. Como disse o Carlos, zona mesmo só pra curtir.

  9. CARLOSZULU

    Tb não tive boas experiências, a 1ª era bonitinha mas antipática, não queria mudar de posição, etc, a 2ª quase me fez desistir de sair c/ GP, não era igual as fotos, combinou q fazia tudo e não e ainda ameaçou a chamar o segurança saí do local correndo nem terminei a foda mas a 3ª sim, paguei mais caro mas fez valer a pena cada centavo, linda, gostosa, simpática, local muito bom e o principal sexo de primeira qualidade. Então um dica: o barato pode sair caro e o caro pode ser satisfatório.

  10. Daniel

    Tenho 25 anos e as 3 garotas de programa que contratei até hoje me fizeram quase desistir deste tipo de serviço. A primeira que eu paguei na foto tinha 20 anos e pessoalmente uns 38, mesmo assim fui pra cama com ela, e ela depois de 15 minutos disse que tinha que acabar porque tinha que atender outro cliente. A segunda também não tinha nada haver com as fotos, era manca e não aguentou 20 minutos, depois disso foi embora, detalhe que ela nem tirou a roupa inteira porque tinha feito cirurgia. A terceira que me fez ter esperança não era igual das fotos mas pelo menos passou do tempo sem cobrar nada só pra compensar o erro das outras, foi mais educada e representou a classe das prostitutas kkkkk, até nos tornamos amigos depois disso. Com essas três experiências aprendi a coisa mais importante: NUNCA PAGUE ANTES, se ela reclamar e falar merda, vá embora, é a melhor coisa que você faz pra evitar perder dinheiro e tempo.

  11. Pra quem sai com puta é bom sempre consultar o GPGuia. Pra quem sai com travesti, Elite Acompanhantes Forum. Pra quem sai com homens, não sei – mas duvido que não tenha um forum específico pra isso.

    1. anônimo

      Usei muito esses dois fóruns e sempre tive boas experiências. Muita boa recomendação

  12. anônimo

    Meu conselho é procurar fórum relacionado e perguntar se alguém já teve experiência com a fulana que vc achou interessante no site. Fiz assim e todas as vezes o programa foi bom/satisfatório.

  13. mandingo

    Concordo tbm. Uma vez marquei com uma gp e combinamos completo. Na hora H ela disse que não fazia anal devido ao tamanho do meu pau. Não tinha nenhuma informação sobre isso no perfil dela e nem me disse isso por telefone. Deveria o procon intervir nessas questões tbm.

  14. Gildésio

    Hahahahah um cara que chama GILDESIO dá seu depoimento e tem medo de ir na polícia pois eh casado… hahahaha realmente, conheço uns 39 Gildésios na minha vida, fazer a reclamação no reclame aqui é tranquilo…

  15. Diplomata

    Concordo com o pessoal que reclama… Uma vez fui num puteiro lá em S. J. do Rio Preto, fui marcar um programa com a puta e ela já começou na ignorância q não dava o rabo, msm assim fui pro quarto, no quarto começou a fazer o serviço bem mal-feito, passou uns 15 minutos e ela falou q já tinha dado meia hora, falei q programa geralmente é combinado por 1 hora. Ela disse q lá não era assim, que eu teria q pagar se não chamaria o segurança, que se eu não gozei o problema era meu… Horrível. Sou a favor que elas forneçam nota fiscal paulista tbm…

    1. Mercenario

      um puteiro é um coisa, agora as acompanhantes e garotas de alguns sites dai de Rio preto pelo menos fazem o combinado ou é como o relato acima?

      1. Diplomata

        Não sou de Rio Preto, fui nesse lugar junto com um amigo, então não posso opinar. Trocando ideia com ele depois, ele disse q combinou por telefone com algumas garotas e o serviço foi muito bom… É mais questão de sorte msm, nesse msm lugar q eu relatei, a GP que ele pegou falou q foi muito boa e a única coisa q reclamou foi do anal, mas ele disse q ela já tinha falado antes do programa q não fazia…

    2. Dica

      Acessem o GPguia… maior Fórum de troca de informações sobre Putas. Lá você descobre fácil quem é bom ou ruim de serviço.