Sweetlicious:

Casal russo vence Campeonato Mundial de Carregamento de Esposas

2 Comentários
06/jul 2016

Eis um evento esportivo capaz de medir a força da união de um casal: O Campeonato Mundial de Carregamento de Esposa, disputado em Sonkajärvi, na Finlândia, desde 1997. Na edição de 2016, realizada nos dias 1.º e 2 de julho, 51 casais de diversos países participaram do evento, consagrando o casal russo Anastasia Loginova e Dimitriy Sagal como os grandes campeões.

A regras são simples: Para vencer a prova o marido tem que completar, em primeiro, uma pista de obstáculos de 250 metros carregando sua esposa. Se não tiver uma, vale emprestar a de alguém. A esposa participante deve pesar no mínimo 49 quilos. Caso não tenha esse peso, ela deve usar uma cinta ou mochila para compensar a leveza. Se a esposa cair, o marido deve coloca-la novamente em suas costas para prosseguir na prova.

Há premiação também para o casal mais divertido, melhor fantasia e suporte mais forte. No site oficial do evento tem até uma seção sobre como se tornar um porta-esposa especialista (as feministas piram). Atitude, estilo de transporte e roupas são considerados fatores importantes para decidir quem é o ‘mestre’ nesse esporte.

Peguem suas esposas e comecem a treinar. O Brasil precisa ser representado em 2017.

2 Comentários