Sweetlicious:

Cadetes argentinas são expulsas da polícia após beijo lésbico circular na web

4 Comentários
15/dez 2016

Carolina Gutiérrez e Brenda del Hoyo, cadetes da Polícia Metropolitana de Buenos Aires, resolveram comemorar a formatura na força policial argentina com um beijo na boca. A foto foi enviada para um amigo, mas acabou circulando também nas redes sociais. Por consequência ambas foram proibidas de participar da cerimônia de graduação e expulsas antes mesmo de tomar posse.

As duas aspirantes possuem um relacionamento amoroso e se defendem ao afirmar que beijos são comuns entre heterossexuais e que eles não são punidos ou têm penas leves. Já a polícia rebate dizendo que a punição não tem nada a ver com orientação sexual e sim segue as regras da instituição: “É proibido tirar fotos, filmar ou gravar com uniforme e publicar o arquivo nas redes sociais. É um delito grave que comprometeu a imagem da Polícia Metropolitana”.

As cadetes vão recorrer da decisão.

4 Comentários
  1. Biisha

    Existem REGRAS, se elas não leram as REGRAS, se elas não concordam com as REGRAS, tem mais é que serem EXPULSAS E COLOCASDAS NO OLHO DA RUA.

  2. nejao666

    vai negar que não houve preconceito ? as duas bonitas e os boludos, cabrones, machistas não agiram contra ? baitolas.

  3. Jean

    Na minha cidade já ocorreu algo parecido. Onde dois soldados do Exército tiraram uma foto aos beijos e deu a maior confusão. Eu particularmente sou contrário a essa exposição, não vejo problema no relacionamento, mas acho que pra imagem da corporação, isso não faz bem.

    1. Russiapr

      Mas ai que tá o problema, segundo elas mesmas. Não foram elas as deflagadoras da propagação! isso aconteceu sem a vontade/consentimento delas, foi o que eu entendi nas reportagens. Na minha opinião é puro preconceito!!!