Sweetlicious:

Burger King Rússia oferece Whoppers grátis pelo resto da vida para quem engravidar de jogador de futebol durante a Copa

6 Comentários
20/jun 2018

O Burger King da Rússia divulgou em suas redes sociais que daria uma quantia em dinheiro equivalente a R$ 178 mil + Whoppers (lanche) pelo resto da vida para quem engravidar de um jogador de futebol das seleções presentes na Copa, “para transferir bons genes para a Rússia”.

“Burger King, no âmbito da responsabilidade social, nomeou uma recompensa para meninas que engravidam das estrelas do futebol mundial.

“Cada um receberá 3 milhões de rublos e um suprimento vitalício de Whoppers. Para essas meninas, será possível obter os melhores genes do futebol e estabelecer o sucesso da seleção russa por várias gerações à frente.

“Avante! Nós acreditamos em você!”

A campanha foi tão nonsense e desastrosa que acabou sendo retirada às pressas depois de uma tempestade de críticas, cabendo ainda um perdido de desculpas por parte da empresa

“Pedimos desculpas pela declaração que fizemos. Acabou sendo muito insultante. Agradecemos o feedback e nos apressamos em informar que já removemos todos os materiais relacionados a campanha.”

Afirmou o Burger King Rússia em um post compartilhado na plataforma de mídia social russa VK.com.

Fonte: Fox News

6 Comentários
  1. O Analista

    Acho que faltou no artigo explicar o porquê do BK lançar esta promoção. Uma deputada do partido de oposição do governo russo solicitou que “As russas devem evitar sexo com estrangeiros não brancos durante a Copa do Mundo porque elas podem se tornar mães de crianças mestiças”. O Burguer king fez a promoção como uma forma de protesto à fala desta deputada. O problema é que fizeram mal feito, não explicando a razão da promoção, e a forma como a fizeram em si. Leiam mais em” https://www.bbc.com/portuguese/geral-44483560 “

  2. Tupac

    Bem feito pra eles. Tão confiantes em obter os melhores genes do futebol pra garantir o sucesso da seleção russa, queria só ver se alguém engravidasse de um jogador da Arábia Saudita!

  3. nejao666

    ué ,DINAMARCA ,POLÔNIA por ex, estão pagando pra mulherada ter filhos pra repovoar o pais? vejam este vídeo da DINAMARCA. https://revistamarieclaire.globo.com/Web/noticia/2015/10/dinamarca-da-descontos-maes-que-mandarem-filhos-para-ferias-de-verao-para-engravidar.html isso ninguém diz nada né?

  4. Pré-requisitos para estagiário de publicidade e propaganda no Burger King: a) ser paga-pau de russos ou filho de russos b) ser um jogador de futebol frustrado c) conhecimento zero de vida d) ser um punheteiro cheio de idéia de jirinco na cabeça