Sweetlicious:

Assediador para a vítima: "Me desculpe, tive que fazer isso. Você tem a melhor bunda"

25 Comentários
21/jan 2018

Gostar de putaria e apoiar a liberdade sexual não tem nada a ver com desrespeitar e assediar mulheres, mesmo que alguns insistem em confundir as coisas. Acredito que ninguém tem o direito de invadir o espaço alheio, acuar e tocar alguém simplesmente porque a mulher é gostosa, por estar usando uma roupa provocante ou até mesmo por estar nua em público.

Em Gold Coast, Austrália, Jesse Ratu, de 24 anos, estava voltando para casa depois de uma caminhada, quando um homem se aproximou de Jesse para depois de dar vários tapinhas em sua bunda. Jesse explicou mais tarde que homem havia dito enquanto a tocava: “Me desculpe, eu tive que. Você tem a melhor bunda”.

25 Comentários
  1. John

    Se aproveitar de mulher sem motivo é sacanagem, mas não devemos esquecer NUNCA que tem SIM muitas meninas dessa geração mais nova que gosta de provocar só para testar os homens e poder enfiar o feminismo na garganta das pessoas.

    1. Bode da Rocha

      Foda-se pq a mina tá fazendo, vc jamais vai ter o direito de meter a mão nela sem consentimento, CABA SAFADO DE M.

    2. Rogerio 2020

      Essa “justificativa” não é válida (alias não existe nenhuma que seja valida). NADA AUTORIZA vc ter acesso ao corpo de alguém sem autorização da pessoa. NADA

  2. ragnar

    Todo mundo acha esse tipo de atitude escrota. Que chatisse ficar com esses textões falando o óbvio como se fosse uma opinião singular no meio de uma sociedade de assediadores. A realidade é que qualquer um que é pego fazendo isso leva um pau dos outros homens, sem precisar de textão.

  3. Gilmar Mendes

    Se for preso, os presidiários também vão curtir a bunda dele.. kkkkkkkkkk

  4. Eu

    Não sou machista, nem feminista, nem porra nenhuma. Não concordo com esse tipo de comportamento. É invasivo e desnecessário. Se a menina estivesse acompanhada ele não faria, ou seja, se aproveitou do fato dela estar sozinha. Pau no cu de quem faz (ou concorda) com isso.

  5. br

    rapaz, ótimo texto no começo do post, por isso continuo visitando o Sweetlicious! 🙂

  6. Masterof´

    Que bom que eu abri o post, pois já estava ficando bem puto com a possível ‘divulgação’ desse tipo de coisa.

  7. Marco

    Já briguei 3 vezes na vida. Duas por motivo fútil na adolescência. A terceira pq um cara passou a mão na bunda da minha ex-esposa (foi o pouco que restou de saudade dela). Fomos parar os 3 no hospital. Ela porque teve uma crise nervosa. O fdp porque desmaiou. Eu com a mão quebrada em dois lugares. (João 23, quem é de BH conhece o hospital). Na saída do hospital ele estava prestando depoimento da agressão ao PM e falei alto pra todo mundo ouvir: coloca aí que vc desmaiou de tanto apanhar pq passou a mão na bunda da esposa de alguém. O cara desistiu de fazer o BO. Minha esposa também. Mundo da voltas… Dois anos depois está num congresso e uma das congressistas, professora minha na faculdade, veio me apresentar seu marido, diretor de uma empresa na qual era potencial cliente meu por consumir um produto que vendia… Quem era o cara? O desmaiado! Cara ficou pálido quando me viu. Apertei a mão dele como uma morsa e disse: demorou quantas semanas pra sua cara desinchar? Ele fez que não entendeu, ela perguntou como assim… E falei: desmaiei seu marido na véspera de natal de 2009 pq ele passou a mão na bunda da minha esposa dentro do Carrefour Sion e a cara dele quebrou minha mão de tanto que bati. Ele ficou muda. Ele falando que era confusão minha com outra pessoa. Disse: desculpa estragar sua noite de gala, mas seu marido é um bosta. Dei licença e sai. Dois dias depois na faculdade ela pede pra eu explicar o ocorrido e falei tudo. E ainda disse: sorte que meu juízo era só pra deixar uma lembrança e não matar o cara, pq era a vontade na hora. Daí ela me disse: tínhamos uma empregada doméstica que está processando ele por assédio, e uma secretária da empresa dele também está fazendo por assédio moral. Fiquei com pena dela. Pedi desculpa pelo papelão meu no evento dela, mas disse que fiz aquilo pq fdp desses não podem ficar no esquecimento. Ela nunca mais tocou no assunto… mas o caso dele com a secretaria saiu no Estado de Minas. Voltando ao vídeo, caras como esse tem que apanhar de porrete até aleijar pra nunca mais esquecer do que fez.

    1. Trago Verdades

      aposto que tu tem esse texto no word e fica dando cntrl c cntrl v toda vez que ve algo de assedio na internet pra pagar de heroi

    2. Patou Entra

      Sensacional tua história meu velho! Certíssimo vc, tem que dar porrada mesmo nesses pervertido de merda.

    3. Fernando

      Cara, você escreve muito bem. Seu texto é perfeito, conciso, bom de ler. Conseguiu me transportar para dentro da situação, como se eu estivesse do lado assistindo. Coisa rara hoje em dia. Parabéns.