A primeira vez de Mia Khalifa no pornô (Vídeo)

A primeira cena pornográfica da ex-atriz pornô Mia Khalifa foi gravada pela produtora Bangbros para o site ‘Big Tits, Round Asses’ em outubro de 2014.

Na cena chamada ‘Big Tit Brunette Loves Hard Cock’, Mia Khalifa, na época com 21 anos, contracenou ao lado do ator Sean Lawless durante 41 minutos e 52 segundos.

Entretanto a cena mais famosa da atriz pornô libanesa é ‘Mia Khalifa Is Cumming For Dinner’ gravada pelo Bangbros para o site ‘Stepmom videos’ lançada um mês depois de sua primeira cena, em 14 de novembro de 2014. A cena polemiza uma família libanesa com suas vestimentas de costume na qual a enteada (Mia Khalifa) não tem seu namoro com um americano (Sean Lawless) aprovado por sua madrasta (Julianna Vega) que convida os dois para jantar – a cena desenrola para um sexo a três entre “mãe e filha” e Sean.

Apesar de ter se aposentado da industria do entretenimento adulto em 2016, Mia Khalifa continua no Top 10 atrizes mais populares do Bangbros, ocupando atualmente a nona posição estando à frente da MILF Lisa Ann. A atriz pornô mais popular do site na atualidade é Veronica Rodriguez.