Sweetlicious:

13 problemas que só quem tem pau grande vai entender

35 Comentários
27/jul 2017

Veja como é difícil ter um pênis avantajado, confira 13 problemas que só quem tem pau grande vai entender:

Se você também sofre com estes problemas compartilhe o vídeo em seu WhatsApp, você ajudará outros a também se identificarem.

35 Comentários
  1. Serio

    As vezes não é o pau que é pequeno, mas a buceta que é funda ou o pau que é grande e a buceta pequena. O segredo é achar uma buceta pequena para o seu pau.

  2. Rodrigo Janot

    Mas esses problemas são pra quem é um jegue. Eu tenho 21cm, acho grande, mas não sofro com quase nenhum problema desses.

  3. Jaquim

    Tenho um pau de 26 cm, minha vida sexual eh uma merda. Sao poucas q querem fazer sexo comigo. Mesmo casado, nao posso fazer tudo o que quero. Alem de que nao existe camisinha q sirva em mim. Antes ter um pau pequeno.

  4. Maxx

    Quando ereto devo ter uns 16,5 mas quando está mole vai para uns 8 kkkk é estranho !

  5. zuca tripé

    O único problema é que, como já aconteceu, é a menina não aguentar e pedir para interromper a relação.

  6. Zyxy11

    Sempre coloco papel na frente da tampa do vaso quando vou cagar pra não encostar na louça suja do vaso

  7. paulo

    a sensação de ver amina medindo o seu pau com a palma da mão e colocando 5 dedos para completar o tamanho é muito bom e ver a mina batendo o seu pau no rosto é da hora.

  8. OMG

    Só vejo 2 vantagens em ter o pau pequeno, a primeira é que no sexo oral a mina suga até o talo sem muitas dificuldades; segunda é que e mais fácil convencer uma mina a fazer sexo anal.

  9. Bolsonaro

    eu não tenho esses problemas… minha verruguinha dura é uns 3 cm no máximo…

    1. Rodrigo Janot

      Mas você não precisa se preocupar Bozonaro, seus fãs chupam até seu cú, essa broxinha de 3 milímetros é um paraíso pra eles.

  10. marquinhu

    faz um problemas q so tem qm tem pau pequeno tem: 1- medo de mijar perto de conhecidos 2- medo de ficar pelado perto de amigos/conhecidos 3- medo da mina achar q é pequeno 4- a mina pedir pra enfiar mais e ja esta ate as bola dentro 5- usar calça q marca e aparecer só a verruguinha 6- nao pode usar sunga 7- virar piada da galera 8- a mina pergunta se já enfiou 9- ficar sobrando na cueca lembrei desses.. qm ajuda ae?

    1. pintinho amarelinho

      “4- a mina pedir pra enfiar mais e ja esta ate as bola dentro” uhauhauhauhauahuahauhauhauahuaha

  11. Silva

    Pessoal mente muito aqui nos comentários, eu tenho 16,90 cm e uso camisinha extra grande por causa da grossura e não do tamanho. E percebo as mentiras de quem não usa uma camisinha GG; ” O preço é bem mais caro” pelo amor de deus em farmacia grande você entontra Blowtex, Prudence ou Olla extra grande a R$ 3 o pacote com 3 camisinhas, isso é bem mais caro ? Francamente ! ” Agrada Gregas e Troianas”; Não agrada, eu com 16,9 de comprimento e pouca coisa acima da média na grossura já tem mulher que reclama que a uretra arde após o sexo, que frango assado machuca, sexo anal então nem pensar.

  12. japinha

    tem muita gente aqui cheia desses problemas, só tem pauzudo no mundo hahahahahahahaha

  13. Alguém

    Se 21cm foi grande(só ereto) vai minha opinião, primeiro que em repouso eu não tenho nenhum desses problemas, até penso que ele encolhe demais, o volume depende muito da cueca e do seu humor, então realmente dependendo da vestimenta vai ficar volumoso, ai tem que saber disfarçar, mas as vezes tu vai curtir aquele olhar no seu pau, ô se vai! No vídeo só podem estar levando em consideração que o cara esteja ereto o tempo inteiro, só pode né? Exagero demais kkkkkkk As únicas verdades são em relação ao ato sexual, dificulta um pouco dependendo da mulher(é só ter cuidado) e sobre a camisinha, que também penso ser verdade, sempre machuca muito, mas devem existir maiores por ai. O resto é achismo ou estão falando do negão do zapzap. “Dormir de bruços incomoda” que besteira! A não ser que o cara esteja super ereto, e acho que iria ser pra qualquer um kkkkk

  14. Secsx

    E coisa boa , feliz com meus 18cm x 15cm, uso camisinha G , mas não é nada exagerado, agrado a gregas e troianas

  15. Eumesmo

    Quem fez esse vídeo provavelmente não tem pau grande ou nem tem pau…. Ou o cara tem uma mangueira de bombeiro no lugar.