Sweetlicious:

22 motivos para ir ao Festival Burning Man

5 Comentários
15/jun 2016

Burning Man é uma espécie de festival de contracultura, realizado anualmente desde 1986 em Black Rock Desert, no estado americano de Nevada, costuma atrair mais de 50 mil pessoas. O contexto de Burning Man traz pessoas nuas com os corpos pintados, carros decorados, barracas enfeitadas, instalações gigantescas, sol forte. A proposta é ser um evento onde todos são encorajados a se expressarem. Não importa o que você faça, desde que seja criativamente.

burning man 2

Confira 22 motivos para ir ao Festival Burning Man:

Existem vários boatos sobre o que é o Burning Man, alguns dizem que é um festival pagão, outros pensam que é o Woodstock dos anos 90 ou um festival hippie onde tudo é permitido. Mas a verdadeira intenção do evento é ser um fenômeno populista propagado pela Internet, considerado por muitos como um experimento social. Burning Man quer ser uma alternativa para a cultura de massas e a sociedade consumista e te leva para dentro de um set de filmagens de Mad Max.

5 Comentários
  1. Vito

    http://g1.globo.com/profissao-reporter/noticia/2015/10/burning-man-leva-70-mil-pessoas-para-festival-de-arte-no-deserto-dos-eua.html