Sweetlicious:

Enquanto isso na biblioteca de uma universidade...

17 Comentários
05/out 2012

Uma gatinha loirinha invadiu a biblioteca da universidade de Cornell, em Nova Iorque, tocou-se dispensando os livros e folheou sua vagina com brinquedos eróticos como se não houvesse amanhã.
Clique aqui ou na imagem acima e veja o vídeo completo.

 

A invasão também foi on-line, a safadinha ainda deixou o vídeo armazenado numa plataforma de mensagens exclusiva da universidade. Até então ninguém sabia quem era a louca tesuda do vídeo, mas logo depois viram que a invasora era a famosinha no meio da Playboy, Cameron Knight.

Ninguém sabe, ninguém viu e a biblioteca da faculdade de engenharia agora ficou na história com cena pornô de mais de 40 minutos ali gravada.

5 minutos dessa gravação:

17 Comentários
  1. LePicudo

    Merece ganhar o Ipad do SweetLicius…… uhauhauhaauhuha Essa sim vale um FAP FAP FAP…

  2. Ichigo Kurosaki

    Estou gostando de ver esse novo estilo do site, finalmente estão mostrando aquilo que a gente quer ver, mto bom o vídeo, e as fotos das Sweet Girls estão maravilhosas, mostrando aquilo que gostamos e queremos ver, parabéns ao site, e continuem assim.

    1. Renatinha

      Em, termos né Ichigo…. Veja meu ensaio e perceba a diferença….. Será que mando um vídeo pra alavancar minha votação no Sweet Girls? Acho que o pessoal não esta gostando muito de mim 🙁

  3. Wally

    FAKE do bom….olha aí mais 43min dela…. http://www.empireamateurs.com/video/15566/teen-porn-cammy-library-public-masturbation