O que é realmente?

Bem, pompoarismo é uma técnica desenvolvida por mulheres na Tailândia para dar mais prazer aos seus amantes. Não sabemos quando começou a desenvolver, mas uma vez que as mulheres controlaram esta técnica, a mesma foi transmitida de mãe para filha, geração após geração. Esta técnica é muito eficaz.

Pompoarismo é o controlo do músculo pubococcígeo, que permite que as mulheres controlem os músculos da vagina e relaxar a qualquer momento, dando o pénis um estímulo extra para acelerar ou retardar o orgasmo. Para colocá-lo muito mais simples: é como receber uma massagem, enquanto ocorre a penetração.

E quanto aos homens? Sabia que vocês também podem praticar o pompoarismo?

 

Pompoarismo Masculino

EXERCÍCIOS PARA : FORTALECER A EREÇÃO, CONTROLAR A EJACULAÇÃO, PROLONGAR A DURAÇÃO DO ATO SEXUAL, AUMENTAR SEU PRAZER, EXPERIMENTAR ORGASMOS MÚLTIPLOS E AUTOMATICAMENTE SATISFAZER MUIIITO A PARCEIRA!!!

Estes exercícios ajudarão a trazer mais consciência, vida e energia para seus órgãos sexuais, e com maior consciência, você saberá exatamente quando parar de se estimular, antes do  – “Putz, já gozei”.

Isto é a chave para os prazeres ilimitados. 

 

Seja paciente e gentil com você mesmo, alguns exercícios podem ser combinados com outras atividades diárias, como; dirigir, no escritório, assistindo TV, e é claro, quando você estiver transando.

 

O primeiro passo:

*A respiração

Você já notou sua respiração quando está muito excitado? Você respira pela boca e enche o peito de ar, criando tensões desnecessárias ao seu corpo.

A respiração natural é o primeiro segredo para expandir e prolongar seu prazer sexual.

A respiração natural e consciente ajuda você a ficar mais presente, prolongando seu prazer sexual, expandindo toda a carga erótica pelo seu corpo, e desta maneira você poderá ter mais e mais prazer.

E através da respiração natural seu corpo se torna mais saudável e sensível para o prazer.

 

*Agora vamos para o segundo passo: exercitando alguns músculos.

Você sabia que tem em seu corpo alguns músculos que usados devidamente, pode aumentar sua excitação, manter sua ereção mais forte e por mais tempo, controlar sua ejaculação e prolongar seu prazer?

 

Estes músculos são chamados de pubocoxígeno e músculos do esfíncter anal.

 

Vamos começar com o primeiro, o pubocoxígeno. Onde está ele?

Músculo pubocoxígeno é aquele músculo situado no períneo (região entre o órgão genital e o ânus) que entra em ação quando interrompemos o fluxo da urina.

 

Primeiro exercício: Toda vez que você for urinar, interrompa o fluxo da urina por varias vezes, você pode começar este exercício pela manhã, quando acorda naturalmente com a bexiga cheia.

Segundo exercício: Sente-se confortavelmente com a coluna reta, comece a contrair o músculo pubocoxígeno (MPC) em rápidas e curtas contrações (10 a 30 vezes), coloque toda a atenção nesta área, até se sentir bem com isso, você sentirá seu pênis se mover enquanto contrai o MPC.

No começo deste exercício é normal que você contraia a barriga e o músculo anal.Com a prática você vai conseguir isolar e exercitar somente o MPC.

Comece contraindo e relaxando o MPC, faça isso por 20 a 50 vezes, olhe seu pênis se movendo, pra cima e pra baixo, olhe os movimentos, assim, a medida que os músculos ficam mais fortes, os movimentos serão mais vigorosos.

 

Agora vamos começar a trabalhar outros músculos; os músculos do esfíncter anal.

Primeiro exercício: contração anal.

Sente-se em uma posição confortável pra você, comece a tomar consciência de sua região anal, coloque o foco de sua atenção exatamente no ânus.

A tendência natural é contrairmos as nádegas, a barriga e as coxas. A única contração necessária e a do ânus, o resto do corpo fica totalmente relaxado.

Contraia e solte, note se você esta contraindo outros músculos, mantenha sua barriga relaxada, continue contraindo e soltando até você poder identificar bem este músculo.

Muito bem, agora inale e contraia o músculo anal, segure assim pelo tempo que for confortável para você.

Exale e relaxe o ânus. Relaxe seu corpo e sinta as sensações que isto provoca; sensações de calor, frio, formigamento são sinais de que o músculo esta trabalhando.

Faça este exercício por pelo menos 30 dias, começando com 25 repetições, aumentando gradualmente para 50 repetições, três vezes ao dia.

Este exercício tem benefício direto sobre a próstata, que juntamente com a concentração pode-se controlar  a ejaculação, fazendo com que a ereção tenha muito mais vigor e libera você de tensões na área genital, que geralmente bloqueiam o fluxo de energia sexual.

As contrações do músculo anal com certeza vão aumentar sua excitação sexual, use isso enquanto você faz amor.

 

Segundo exercício: Massagear o períneo freqüentemente é ótimo para dores e desconforto nos testículos, especialmente depois de ter prolongado por muito tempo a masturbação ou o ato sexual, aliviando as tensões acumuladas nesta área.

O ponto da próstata fica exatamente no meio do caminho entre o ânus e os testículos, e é importante que você aprenda através de sua própria experiência qual é a pressão certa a ser aplicada neste ponto tão logo você sinta que a ejaculação está para acontecer, ou seja, um pouco antes do ponto sem retorno. Você pode usar esta técnica também quando estiver em uma relação sexual.

 

Comece a masturbar-se e estimular-se do seu jeito, como você costuma fazer.

 

Vá até aquele ponto um pouco antes do orgasmo e pare com toda a estimulação. Inale devagar e profundamente pelo nariz, retenha o ar (pelo tempo que for confortável para você). Simultaneamente contraia o músculo anal, o MPC e coloque seus dedos (três dedos do meio) no ponto de pressão da próstata e faça uma pressão firme. (segure assim até você exalar)

Espere por alguns momentos, simplesmente sentindo as sensações.

Comece a se estimular novamente e repita os passos acima, faça isso várias vezes.(faça no mínimo quatro vezes, e no máximo o quanto você achar confortável e prazeroso).

 

 

Obs: No começo você pode se distrair e perder a coordenação com a auto estimulação, respiração e as contrações, isso é normal, mas não desanime, com a prática isso deixará de te atrapalhar.

 

 

By M