Sweetlicious:

O mundo estranho do Waterbondage

13 Comentários
30/jan 2012

WATERBONDAGE O QUE É ISSO?

Algumas pessoas gostam de explorar seus desejos buscando prazer sexual de diferentes formas não é mesmo?

Dentre essas, nos deparamos com o Bondage que é um tipo especifico de fetiche que esta relacionado com  sadomasoquismo.

Agora imagina juntar todo o prazer e o tesão do bondage com água?!

 

 

    — Isso mesmo água — 

 

              Que mulher no seu momento intimo nunca brincou com a duchinha de banho?

 

    É um prazer indescritível.

 

 

          

          

Agora para os amantes do sexo hardcore há o WaterBondage que é uma forma de restrição; que junta cordas, laços, chicotes e muita água.

A “submissa” nessa situação é amarrada e/ou amordaçada e recebe vários esguichos de água nas suas partes intimas. Muitas vezes os sprays são tão fortes que acabam sendo dolorosos, pois a água acaba deixando tudo mais sensível, o que não é um problema para os praticantes desse tipo de fetiche.

Dentro do WaterBondage há uma grande variedades de níveis, como os mais simples – a “Pulverizaçao” – aonde a pessoa é somente amarrada e recebe vários jatos de água sobre o corpo.

 

Já nos niveis mais intensos tem o tanque de vidro de 760 litros, onde a “submissa” é submersa totalmente e forçada a prender a respiração o maior tempo possivel superando a adrenalina do medo de se afogar.

 

 

Outra maneira bizarra é a cadeira de mergulho, esta baseada num aparelho de tortura medieval, onde a menina é amarrada com as

pernas aberta e em forma de balança a cadeira gira mergulhando somente a cabeça da “submissa” na água, muitas vezes a deixando desorientada.

 

 

*Os praticantes que escolhem os objetos que desejam utilizar durante a tortura, como strap-ons, diversos chicotes, vibradores, mordaças, correntes, e por ai vai….

 

 

Essa pratica não deve ser realizada por qualquer pessoa. Mesmo assim os assíduos dessa forma de SM afirmam que ter orgasmos quando o corpo esta tomado pela endorfina é uma experiencia unica e muito prazerosa.

       

 

 

by @maylnda

 

13 Comentários
  1. patricia

    Nossa muito legal … Vou esperimentar com a minha parceira … bjooos obgda pelas dicas

  2. Anônimo

    Para os homens: colocam os chuveirinho na cabeça do pênis, é muito prazeroso.

  3. voyeur23

    May, a linha que separa as praticas do universo BDSM é muito tênue por isso deve-se ter cautela para não jogar uma pratica como corriqueira a todas, quem gosta de masoquismo pode preferir sentir a pratica fora do bondage e em contrapartida um praticante de bondage pode apenas desejar ser imobilizado.

      1. fã da may

        realmente a may esta com uns posts ben interessantes para o blog(cujo mesmo gosto mt)