Sweetlicious:

Jogadoras de rugby são fotografadas nuas para arrecadar dinheiro para clube em crise financeira

3 Comentários
23/nov 2016

Nos últimos anos têm se tornado comum times amadores, universitários ou de divisões inferiores organizar sessões de fotos para a confecção e venda de calendários do time. O motivo pode ser os mais variados: Arrecadar fundos, combater o preconceito ou simplesmente promover o time com uma boa ação de marketing. Independente do motivo as fotos costumam ser bonita e agradáveis, com atletas femininas nuas praticando alguma modalidade.

Mais recentemente a equipa feminina de rugby ‘The Hitchin Ladies’, da Inglaterra, foi fotografada por Amy Haughton, uma das jogadoras do próprio time. A intenção aqui é angariar grana com a venda de calendários do time para poder manter suas atividades e ter condição de continuar atuando em torneios pelo país.

“É claro que não somos supermodelos, mas nos divertimos muito. E espero que consigamos arrecadar algum dinheiro para a nossa equipe feminina de rúgbi. Isso é uma forma de arrecadar fundos para a nossa equipe feminina. Nós já conseguimos alguns patrocinadores, que ajudaram a pagar a impressão (dos calendários)”, afirmou Claire, que ainda disse que ela e as companheiras de equipe se divertiram muito ao serem fotografadas.

Cada exemplar do calendário está sendo vendido no site oficial do clube por 10 libras esterlinas (aproximadamente R$40,00).

3 Comentários
  1. Alma Penada

    Meus caros viventes, Posso estar no inferno, mais ainda prefiro as flores. Amplexos canalhisticos