Sweetlicious:

Camera man pornô mostra os bastidores do trabalho (Fotos e vídeos)

8 Comentários
30/mar 2018

O camera man e produtor de filmes pornográficos e cenas eróticas @DiscplsofDesire atualiza suas redes sociais, Twitter e Instagram, com fotos e vídeos dos bastidores do seu trabalho que aparentemente vai além de apenas captar imagens – muito parecido com o fotógrafo Terry Richardson.

8 Comentários
    1. Jonathan

      Do último vídeo é Don’t Call Me Nigger, tem vários interpretes para essa música, não sei qual que interpreta a versão do vídeo. A música do vídeo número 11 eu ao sei qual é.

    1. Jovem Médico

      Não é rojão não amigo,é sinalizador ou fumaça colorida,o nome depende da região onde tu mora,na verdade esse fetiche é bem comum,eu particularmente curto muito,já tirei várias fotos da minha noiva com um sinalizador no bumbum,e conheço mais 2 amigos que também curtem fazer o mesmo com suas companheiras,esse fetiche não tem um nome específico,mas nos E U A por exemplo você encontra sites só desse fetiche,já as mulheres acham engraçado,minha noiva cai na gargalhada sempre que eu vou fazer fotos assim dela,recomendo você experimentar algum dia com sua companheira,é bem legal .