Sweetlicious:

A arte erótica de Insuh Yoon

01/dez 2016

Insuh Yoon é um fotógrafo sul-coreano, radicado em Nova York, com um estilo simples, limpo e bonito. “Eu tento capturar meus temas como eles são. Seu verdadeiro eu. Mais do que tudo, eu me esforço para criar fotografias simples, íntimas com os meus temas. Eu procuro retratar a beleza e graça inerente da forma feminina” diz Yoon.

Em seu trabalho ele não se importa em esconder ou disfarçar situações que costumam ser evitadas por outros profissionais. “Eu acredito em retratar as coisas como elas são. Se a modelo que estou fotografando está menstruada eu não tento esconder. Eu prefiro mostrar as coisas reais em vez de escondê-las. Acho que as pessoas têm muito medo das funções naturais do corpo. Sangue não me assusta, muito menos os pelos do corpo ou qualquer outra coisa que possa estar ausente em obras de outros fotógrafos. Eu não considero essas coisas bizarras ou áspera, eu os vejo como natural e normal.”

Insuh Yoon gosta de combinar flores e rosas com nudez. “Não há nada tão bonito ou tão intemporal como a forma feminina. Eu gostaria de focar a beleza inerente em todas as fêmeas. Eu sinto o mesmo sobre flores e por isso combino ambos os elementos em meus trabalhos.

Seja o primeiro a comentar!