Sweetlicious:

A arte erótica de Fameni

18 Comentários
23/jul 2013

As obras dese artista italiano de nome Fameni (pseudônimo Leporine) serviu para ilustrar um livro do Marquês de Sade. Interessante observar que o padrão de beleza do século passado estava em mulheres mais gordinhas e avantajadas, bem diferente do padrão atual, que prefere contemplar mulheres magras e esguias.

fameni-01

fameni-02

fameni-03

fameni-04

fameni-05

fameni-06

fameni-07

fameni-08

fameni-09

fameni-10

fameni-11

fameni-12

fameni-13

fameni-14

fameni-15

fameni-16

fameni-17

fameni-18

fameni-19

fameni-20

18 Comentários
  1. Marcos

    muito bom!!! da pra se perceber que como a arte misturado ao sexo combinam, e excitam muito mais do que fotos pornos, ñ sei se o cara pra desenha td isso ai viu todas essas surubas ai acontecendo enquanto ele pintava? mais se viu imagino como consegui se concentrar pra realiza-las…

  2. ArgoloF

    Essa história de gordinhas e magrinhas é invenção de revolucionário sem causa. Os que contemplam “magrinhas e esguias” são estilistas. Nunca ouvi falar de ninguém batendo punheta para uma dessas modelos. Quadris largos, seios, coxas grossas e cintura fina em relação ao quadril. Esse é o padrão desde Marquês de Sade (como dá pra ver nas imagens) até hoje.

    1. Moniquinha

      Ahhh me desculpe, sou gordinha e acho feio mulher magra demais. Mas eu já ouvi falar sim de muito homem que bate punheta pra magrelas de passarela. Aqui nesse site mesmo, às vezes tem fotos de umas mulheres só pele e osso, retas sem cintura, sem bunda nenhuma, e os comentários dos caras são só fap fap fap rss Outro, o testosterona publica muita foto de modelo magricela e os homens curtem muito. Eu, que gosto admiro uma mulher gostosa, bunduda e peituda, não entendo o que eles vêm nelas. Prefiro uma gostosona…

      1. DiegoF

        homem que homem gosta de todo tipo de mulher .. sei admirar todas, mas viro mulher com cintura, bunduda e peituda

    2. João Gonçalves

      As mulheres não conseguem entender que coxa e bunda grandes são diferentes de barriga grande. Barriga grande foi sexy só na pré-história.

    3. Vinícius

      Essa porra mesmo. O que homem quer é peito, bunda e buceta. Homem nenhum tem tesão por mulher magrinha. E é bem diferente uma magra com bunda e peitos legais das mulheres que o pessoal do “padrão de beleza da sociedade moderna” diz que os homens gostam

  3. ;)

    e o povo ainda acha q a serie de livros 50 tons de cinza q começo com a putaria na literatura, pff kkkk