Sweetlicious:

A polêmica Mulher-Aranha erótica de Milo Manara

9 Comentários
31/out 2016

O mestre dos quadrinhos eróticos e sensuais Milo Manara, italiano de 71 anos, foi hostilizado no passado (2014) por ter produzido a arte da capa da revista Spider-Woman #1. Milo Manara sempre foi convidado da Marvel para desenhar pin-ups e histórias avulsas, mas o tiro saiu pela culatra ao desenhar a capa da nova edição da Mulher-Aranha, visto que é uma HQ que busca uma parcela maior de leitoras, que acharam a capa altamente sexista, como todo desenho de Manara, que desenha esta vertente a mais de 46 anos.

Com a arte causando furor no mundo feminino, a Marvel pediu desculpas pela ousada arte machista, com direto a roupa ultra colada da heroína exibindo seu camel toe e em doggy style. “Nós pedimos desculpas – eu peço desculpas – pela mensagem confusa que essa capa transmitiu.”, disse o editor-chefe Axel Alonso.

Esta semana este assunto retornou ao Facebook e apesar de 2 anos do ocorrido e os pedidos de desculpas feitos, mulheres acharam um absurdo a arte da Mulher-Aranha de Milo Manara depois de verem o italiano dando um de seus desenhos originais da Spider-Woman, ainda mais erotizada, not safe for work, ao norte-americano Frank Cho, outro polêmico fera dos quadrinhos.

Frank Cho, ilustrador de Liberty Meadows, publicado pela Image Comics, é conhecido por colocar heroínas e vilãs na mesma pose da Mulher-Aranha de Milo Manara e também erotizá-las:

9 Comentários
  1. Anônimo

    Foda é que esse pessoal que reclama, não consome esse tipo de produto… Só fazem por mimimi mesmo.

  2. Anônimo

    Se as pessoas podem se excitar com um desenho tbm podem se ofender com eles, vcs sao burros? e outra, a maioria das mulheres nem curte HQ pra vcs afirmarem que quando o heroi é bombado a mulherada curte ao contrario de homem nerd que bate pra desenho a mulherada curte mesmo é pica 3d seus tonto