Nos dias atuais, contratar uma acompanhante tem se tornado cada vez mais normal, até mesmo em decorrência da liberdade que temos na sociedade, onde cada qual tem o direito de fazer o que bem entende.

Mas uma pergunta não quer calar, pagar por sexo é certo ou errado?

De acordo com uma pesquisa encomendada pelo Garota Com Local, ao contrário do que poderíamos imaginar, muitos homens se sentem mal por pagar por sexo, mais precisamente 80%. O que isso significa?

Para responder essa pergunta, foi preciso ir mais longe: em entrevista com acompanhantes que anunciam no garota com local em São Paulo. Foram listados os 3 motivos que levam homens casados e também 3 motivos que levam homens solteiros a procurarem uma acompanhante.

E qual a surpresa? Por incrível que pareça, quem procura uma acompanhante não é uni-exclusivamente por prazer, como está sedimentado na crença popular (tanto é que este quesito ficou em 3º lugar tanto para casados como para solteiros). Para ser mais claro, segue na imagem abaixo as respostas dadas pelas acompanhantes..

– Por que você procura uma acompanhante?
— Casados —

1º. Falta de sexo com a esposa
2º. Depressão
3º. Prazer

— Solteiros —

1º. Dificuldade em ter um relacionamento
2º. Parecer descolado com os amigos
3º. Prazer

Fica claro da análise da pesquisa que o que significa pagar por sexo. Se pra você não está claro, basta ver o primeiro quesito tanto para casados como para solteiros. Isso mesmo, significa problema com relacionamentos, seja existente ou que nem existe ainda.

Então, caso se sinta mal por contratar uma acompanhante, invista nos seus relacionamentos!!