Sweetlicious:

Belas garotas 'invadem' o Twitch e 'rouba' usuários de gamers profissionais

6 Comentários
15/dez 2017

O Twitch é a principal plataforma usada para compartilhamento e transmissão ao vivo de jogos online. A plataforma é bastante popular entre gamers profissionais, que jogam em tempo real compartilhando dicas e estratégias para atrair outros usuários. Este formato acabou se tornando uma boa fonte de receita para esses gamers.

Um desses profissionais, Trainwreck, foi temporariamente banido por insultar outras usuárias da plataforma, chamando-lhes putas, vadias entre outras coisas. Aparentemente Trainwreck está irado porque julga que jogadoras mulheres estão usando seus atributos físicos para atrair usuários, roubando a visibilidade dos outros jogadores que tentam obter visitas e dinheiro com sua dedicação, experiência e know-how.

Ele denuncia que o Twitch está se convertendo em uma plataforma de camgirls, e que isso vai destruir o serviço e a qualidade de Twitch.

6 Comentários
  1. Axel Foley

    Típica reclamação de virjão. A plataforma em si é baseada em futilidade, afinal ver alguém jogando contribui no que exatamente? Essas moças só oferecem algo que esse carinha não pode oferecer e pelo visto há demanda ao que elas oferecem. Aceite que dói menos.

  2. Nicolas

    Cara, mais ridículo que essas meninas mostrando o corpo em uma plataforma de transmissão gamer, é quem assiste esse tipo de conteúdo. Quer ver putaria? porra a internet ta cheia disso, agora ficar zoando a plataforma é realmente ridículo.

  3. None

    Não gosto das garotas fazerem isso, mas não acho que eles deveriam tomar uma decisão de banir esse tipo de coisa, acho que a sociedade é que tem que mudar essa atitude de vangloriar essas meninas e ficar doando dinheiro pra elas no twitch. Se for fazer isso, faça em um site de camgirls mesmo.

  4. melado18

    Simples, game ou gostosas? Quem prefere games não esta AQUI lendo essa reportagem. kkkk

  5. WyllerB

    Verdade elas usam a sensualidade para se aproveitar dos jovens e assim receber doações; nem são espertas