Sweetlicious:

Marido flagra esposa saindo do motel com amante

26 Comentários
11/mar 2017

O caso aconteceu em Quito, no Equador, onde o marido armou tocaia para flagrar a esposa saindo do motel com o suposto amante, onde foram comemorar o Dia Internacional da Mulher. Os internautas batizaram a esposa de ‘Lady Tantra’, em referência ao nome do Motel

26 Comentários
  1. Guilherme

    Eu sinceramente decidi que NUNCA vou CASAR! As mulheres sonham com um cara bacana, ai quando casa, fica de olho nos outros machos? SOLTEIRO ETERNO…

  2. WyllerB

    Pelo menos ele não agrediu ela, e nem o “culpado”, processo nela, tira uma $ da traidora

  3. Eduardo Cunha

    Como o vídeo estava em baixa resolução, procurei mais informações sobre isso e não achei muita coisa, mas do pouco que achei dá pra concluir o seguinte: 1) A mulher é gata. 2) O (ex-)marido corno dela é bonito igual um Shrek. 3) O amante dela é tão bonito quanto o marido dela. Conclusão lógica: ou ela realmente curte uma beleza “alternativa” ou ela só curte mesmo o bolso desses 2 cavalheiros.

  4. Lex

    Eu não iria ficar bravo. Direitos iguais, ué? Só me daria um passe livre também. Chifre trocado não dói.

  5. Lucas

    Não é por nada mas os homens continuam a trair mais, mas as mulheres talvez já empataram os números, trabalhei em um hotel e comi muita mulher casada e vi muitas traindo o marido , a vida de casado acaba levando a isto.

  6. Arnaldo

    Vai lá otário, casa com a namoradinha, tira fotinho junto e posta do feice, faz declarações, dá presentes…

  7. Himeneu

    Ela estava apenas levando “hola, hola, como estás”? Sò sei que levou muita “hola, hola, como estás”?

  8. Benedito Conceição

    Como dizia meu cumpadre “é tuuuudo puta!!!”, e cada dia que passa tenho cada vez mais certeza disso. Por essas e outras que até o dia em que eu bater as botas não me enfio em um rolo novamente. E jovens, sigam meu conselho, passem o rodo, se acabem nos puteiros do mundo, batam punheta pra caralho, mas por tudo que é mais sagrado não casem, não namorem, pelo amor de Dio! Comam uma diferente todo dia, ou não comam ninguém, mas não sejam otários como o corno do vídeo!

    1. Cenys

      aprendi essa lição e me custou coisa pra caralho. Foquem no trabalho e se quiser comer umas putas vao la. agora relacionamento é uma puta furada.

    2. Kreator

      Vc nasceu como? Não tem mãe ou irmã? Por causa delas vc tem essa opinião? Pelo jeito vc não gosta de mulher, vai namorar homem então.

      1. Arnaldo

        Oq tem a haver a mãe do cara com as mulheres que ele se relaciona? Só pq é mulher? Se um cara bate em você na rua vc vai ficar com raiva do teu pai pq ele é homem também? Você come a tua mãe pra fazer comparação bost@ dessas? PQP!

    3. Bob Lee

      Puta dá menos despesa que esposa, fora que tu come a hora que tu quiser! Puta é tudo de bom!!!!!

    4. Fellipe

      Extra,Extra um corno foi detectado…Extra…Sábio conselho e eu penso da mesma forma.